ZON Optimus procura talentos universitários

EmpresasNegócios

A ZON Optimus, em parceria com a Microsoft Portugal, lança o DevDays 2014 que pretende inovar a oferta de televisão dos nossos dias, com o contributo de estudantes universitários portugueses. A iniciativa inclui workshops, palestras, passatempos e o desafio “Televisão do Futuro”, onde o participante que apresentar a melhor ideia de televisão do futuro, para

A ZON Optimus, em parceria com a Microsoft Portugal, lança o DevDays 2014 que pretende inovar a oferta de televisão dos nossos dias, com o contributo de estudantes universitários portugueses.

ZOPT_DevDays_2014-013A iniciativa inclui workshops, palestras, passatempos e o desafio “Televisão do Futuro”, onde o participante que apresentar a melhor ideia de televisão do futuro, para além de ganhar um prémio monetário no valor de três mil euros, terá ainda a possibilidade de fazer um estágio de seis meses na ZON Optimus, com formação específica Microsoft. As inscrições decorrem até quatro de maio no site da iniciativa.

O desafio lançado aos jovens universitários visa encontrar ideias inovadoras, frescas, atuais e disruptivas que poderão consubstanciar a experiência de televisão num futuro próximo, uma vez que o objetivo é implementar os projetos vencedores durante o estágio, integrando-os nas atuais plataformas ZON.

Também irá existir prémios para a segunda e terceira melhores ideias, como um tablet com sistema operativo Windows 8.1 e um smartphone com o sistema operativo Windows Phone, respetivamente.

Para além de criar algo novo, focado na evolução dos serviços de televisão, o objetivo deste desafio passa também por proporcionar uma experiência de valorização profissional aos participantes que contribua para o seu desenvolvimento.

Os cinco finalistas do desafio serão conhecidos a 19 de maio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor