ZON lança aplicação AirMenu

AppsMobilidade

Melhorar a experiência dos clientes com a possibilidade de solicitar serviços de forma mais cómoda, rápida, simples e, simultaneamente, aumentar a eficiência dos cafés, restaurantes e hotéis é o objetivo da aplicação “AirMenu” que a ZON Empresas acaba de disponibilizar aos seus clientes. Esta nova ferramenta, que possibilita a realização de reservas e de pedidos

Melhorar a experiência dos clientes com a possibilidade de solicitar serviços de forma mais cómoda, rápida, simples e, simultaneamente, aumentar a eficiência dos cafés, restaurantes e hotéis é o objetivo da aplicação “AirMenu” que a ZON Empresas acaba de disponibilizar aos seus clientes.

Digital_Dining_iPad_Order_Screen

Esta nova ferramenta, que possibilita a realização de reservas e de pedidos de forma remota, através do seu tablet ou do seu smartphone, permite aos cafés, restaurantes e hotéis receberem os pedidos dos seus clientes de forma mais cómoda.

Em comunicado, a ZON Empresas adianta que as principais vantagens desta aplicação consistem em facilitar o processo de pedidos de cliente através de QR code, baixo custo, maior produtividade e maior flexibilidade.

O serviço já está a ser implementado em cafés, restaurantes e unidades hoteleiras por todo o país e visa reforçar a aposta da ZON Empresas na disponibilização de serviços inovadores, capazes de criar valor para os seus clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor