Zomato lança operações na Margem Sul

AppsMobilidadeNegócios

A Zomato expandiu a sua presença em Portugal com o lançamento de operações nos principais centros urbanos do distrito de Setúbal. A partir de agora, a plataforma disponibiliza informação sobre cerca de mil restaurantes nas cidades de Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal.

Os utilizadores podem agora pesquisar menus, fotos, mapas e outras informações, bem como dar opiniões e avaliações sobre os locais visitados, partilhar fotos das experiências, marcar os amigos e criar a sua própria rede de foodies. A Zomato sugere também restaurantes com base na localização do utilizador e Coleções temáticas para quem quer uma ajuda na hora de tomar uma decisão. Cada utilizador pode também criar a sua própria Coleção personalizada.

Adicionalmente, a Zomato anunciou um novo produto dedicado aos profissionais da restauração – o Zomato Book, plataforma centralizada de gestão de mesas e reservas. De acordo com a empresa, este serviço permite ainda gerir o staff do restaurante, ter uma base de dados completa dos clientes para um serviço mais personalizado e aceder a estatísticas para melhorar a rentabilidade do negócio. Para os utilizadores, passa a ser possível reservar restaurantes através da app e do website.

Em Portugal desde abril 2014, a Zomato está também presente nos distritos de Lisboa e Porto e conta com 1,2 milhões de visitas por mês e informação sobre mais de 15,500 restaurantes. A nível global, a Zomato está presente em 23 países e disponibiliza informação sobre mais de um milhão de restaurantes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor