Zomato aterra no Porto

AppsMobilidadeNegóciosSoftware

A Zomato acaba de chegar ao Porto. Depois da Grande Lisboa, a app que permite encontrar restaurantes estende as suas operações até ao distrito nortenho com um portfólio inicial de 3,5 mil estabelecimentos nas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos Sul. Tendo chegado a Portugal em abril de 2014, a Zomato começou

A Zomato acaba de chegar ao Porto. Depois da Grande Lisboa, a app que permite encontrar restaurantes estende as suas operações até ao distrito nortenho com um portfólio inicial de 3,5 mil estabelecimentos nas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos Sul.

Zomato

Tendo chegado a Portugal em abril de 2014, a Zomato começou por servir a zona da Grande Lisboa, com um índice que ronda agora dos 11,5 mil restaurantes, espalhados por Cascais, Oeiras, Loures, Sintra, Amadora e Odivelas. Agora, a Zomato, rumo ao norte do país, vai colocar os seus serviços ao dispor dos cidadãos do Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos Sul.

Para além de oferecer informações como menus, fotografias, mapas e contactos, a aplicação sugere restaurantes dependentemente da localização do utilizador. Os clientes podem ainda avaliar e opinar sobre os estabelecimentos que visitaram, “partilhar fotos das experiências, marcar os amigos e criar a sua própria rede de foodies”, disse Zomato em comunicado.

Na capital lusa, a aplicação regista mais de 1,3 milhões de visitas mensais e, dizem fonte oficiais, “é a plataforma de descoberta de restaurantes mais completa de Lisboa, para quem procura opções para comer fora, entregas ao domicílio, serviço de take-away ou sair à noite”.

Presente tanto no universo da web como no dos dispositivos móveis iOS, Android e Windows Phone, Zomato opera em 22 países e tem um portfólio global que supera o milhão de restaurantes e com cerca de 80 milhões de visitas mensais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor