Zarph fecha negócio de 250 mil euros com banco alemão

EmpresasNegócios

A portuguesa Zarph, especializada em soluções de gestão de tesouraria e sistema de pagamento, fechou um acordo de fornecimento de 250 mil euros com o banco alemão ProCredit. A empresa tecnológica vendeu 30 equipamentos de depósito de notas à entidade bancária.

Os equipamentos TD 412 entregues ao ProCredit serão implementados em 30 filiais do banco na Bulgária. Desta forma, os clientes finais podem realizar depósitos de numerário 24 horas por dia, sete dias por semana, como garante a Zarph, em nota.

“Esta solução de depósito de notas oferece a todos os intervenientes a gestão de informação em tempo real, garantindo eficiência no processo e a maximização da rentabilidade do equipamento”, explica a portuguesa.

O modelo TD 412 é um equipamento autónomo, mas pode ser conectado a uma plataforma online que, por sua vez, se liga ao software de gestão do banco.

A implementação será feita com a ajuda do parceiro búlgaro United Bank Service, que será também responsável pela comercialização das soluções da tecnológica portuguesa e pela assistência técnica.

A Bulgária é agora o segundo alvo da estratégia de internacionalização da Zarph, que chegou a Angola no início do ano. A empresa lusa pode expandir-se para outros mercados ainda em 2015.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor