Zaask introduz sistema de faturação na plataforma online

e-Commercee-MarketingNegóciosStartup
0 0 Sem Comentários

A plataforma de contratação online Zaask anunciou a integração de um sistema de faturação interno que permite aos profissionais registados tratarem da faturação do negócio sem sairem da plataforma.

A Zaask oferece uma plataforma que permite a quem necessita de um serviço encontrar um profissional para o executar com base na sua localização. A empresa portuguesa acaba de completar quatro anos de operações e esta introdução de um sistema de faturação é a mais recente evolução do produto.

O novo sistema permite aos profissionais que usam a plataforma o envio de faturas para clientes dentro e fora da Zaask. Também oferece a emissão de faturas certificadas e permite ter um software com comunicação direta com a Autoridade Tributária.

“Estamos muito focados em melhorar substancialmente o nosso produto para que este se torne cada vez mais uma mais-valia para clientes e profissionais”, indica Luís Pedro Martins, CEO da empresa. “Na Zaask, damos muita importância à interface e à experiência do utilizador. Com um bom produto, muitos dos desafios desaparecem e conseguimos escalar mais rápido e de forma eficiente”, acrescenta.

Estas alterações surgem depois da criação de um backoffice próprio da empresa para marketing, com o objetivo de apoiar o crescimento das operações para outros mercados de forma mais eficaz.

No que diz respeito aos serviços mais procurados pelos portugueses na plataforma, os Serviços para a Casa continuam em primeiro lugar, seguindo-se a categoria de Eventos e a de Bem-Estar. A título de curiosidade, a plataforma tem registado um número crescente de pedidos na área de Detetives Privados.

A startup portuguesa está presente em Portugal e Espanha e contabiliza cerca de 50 mil profissionais registados na plataforma. Entre os dois países, já foram realizados mais de 200 mil projetos.  O último ano serviu sobretudo para consolidar a operação no território doméstico e em Espanha, assim como fazer diversas melhorias ao nível do produto

No início de 2016, a Zaask foi considerada a melhor startup do mundo saída diretamente de um MBA, numa distinção atribuída pela Association of MBAs.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor