Plataforma portuguesa Zaask estabelece parceria com Amen.pt

e-Commercee-MarketingEmpresasNegócios

A Zaask associou-se à Amen.pt em uma parceria pretende impulsionar a projeção e visibilidade online dos profissionais, aumentando o seu volume de negócios e oferecendo à comunidade de profissionais Zaask a possibilidade de passarem a ter website próprio e loja online gratuita.

Os profissionais poderão usufruir de um domínio (.com, .pt, .eu ou .net), serviço de DNS, alojamento web de 2GB, máscaras de email ilimitadas, acesso a uma ferramenta simples de criação de sites e loja online para dez produtos com integração em redes sociais.

“Parte da nossa missão é aumentar o volume de negócios da nossa comunidade de profissionais. No século XXI não faz sentido uma empresa não ter website. Não passa credibilidade nem informação suficiente para um cliente poder escolher um determinado profissional. A Zaask já oferece na sua própria plataforma uma página interna onde os clientes podem aceder a muita informação sobre as empresas disponíveis para realizar os seus projetos pessoais, no entanto tem outros objetivos, nomeadamente mostrar ao cliente o histórico de avaliações e a informação que validamos acerca da empresa em questão. Um website é um complemento que oferece outras possibilidades e que potencia ainda mais o negócio da nossa comunidade de profissionais”, afirma em comunicado Luís Pedro Martins, CEO da Zaask.

A colaboração entre a Zaask e a Amen.pt visa aumentar a relevância online dos seus profissionais, incrementando as suas oportunidades de negócio e assegurando que os clientes que visitam a plataforma têm cada vez mais confiança ao contratar um profissional através da Zaask, através da implementação de um sistema de validação de perfis que engloba a verificação da existência de um website próprio. 

Ainda no mesmo documento, Nuno Matias, gestor local da Amen.pt., refere que “Esta parceria com a Zaask é uma oportunidade para colaborarmos com uma plataforma que acreditamos representar o futuro da contratação de serviços locais. Passamos, assim, a estar associados a uma rede de milhares de profissionais especializados em áreas bastante diversas, que podem agora ter uma presença no universo web muito mais impactante”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor