Yahoo Mail muda e queixas aumentam

e-Marketing

O Yahoo! Mail mudou de visual mas este não agradou a todos os utilizadores do serviço. Para lá disso, as reclamações abrangem, também, o mau funcionamento de algumas opções. Um dos protestos mais comuns é o desaparecimento dos separadores que permitiam abrir as mensagens visualizadas isoladamente. Esta alteração já levou a mais de 34 mil

O Yahoo! Mail mudou de visual mas este não agradou a todos os utilizadores do serviço. Para lá disso, as reclamações abrangem, também, o mau funcionamento de algumas opções.

Yahoo! MailUm dos protestos mais comuns é o desaparecimento dos separadores que permitiam abrir as mensagens visualizadas isoladamente. Esta alteração já levou a mais de 34 mil utilizadores a votarem a favor de trazer as tabs de volta no fórum de retorno sobre as novidades introduzidas. O regresso da funcionalidade para listas os e-mails por emissor também é bastante reivindicada no fórum.

Há também muitas queixas sobre a lentidão do serviço, assim como do mau funcionamento de algumas opções, nomeadamente o arquivo automático de e-mails, o desaparecimento do botão de imprimir e outros bugs.

Estas alterações foram introduzidas no dia 8 de outubro em comemoração do 16º aniversário do serviço. A remodelação incluiu a disponibilização de mais espaço de armazenamento, algo como mil gigas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor