Yahoo compra SkyPhrase

EmpresasNegócios

A Yahoo! adquiriu a SkyPhraase, uma startup que cria tecnologia de processamento de linguagem natural. A startup vai juntar-se ao escritório de Nova York da Yahoo! e vai trabalhar com a empresa para ajudar a perseguir o objetivo de “fazer os computadores entender profundamente as intenções e linguagem natural das pessoas”. Nick Cassimatis, CEO da

A Yahoo! adquiriu a SkyPhraase, uma startup que cria tecnologia de processamento de linguagem natural. A startup vai juntar-se ao escritório de Nova York da Yahoo! e vai trabalhar com a empresa para ajudar a perseguir o objetivo de “fazer os computadores entender profundamente as intenções e linguagem natural das pessoas”.

SkyPhraseNick Cassimatis, CEO da SkyPhrase, afirmou em outubro que o objetivo da empresa era criar tecnologia de processamento de linguagem natural (NLP) que pudesse ser usada por todo o mundo, se possível, e ajudar parceiros a criar interfaces NLP para os seus produtos dados e serviços.

O SkyPhrase e a sua equipa vão estar focados em ajudar a melhorar os produtos da Yahoo! em vez de criar tecnologia que tem como objetivo dar um maior acesso a outros players na tecnologia NLP.

A Yahoo! estará focada em distribuir conteúdo para uma audiência moderna de mobile que está a crescer juntamente com a procura por dispositivos e que tem menos tempo para preencher conteúdos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor