Xpand IT presente no Mobility Forum 2014

MobilidadeNegócios

A Xpand IT estará presente no IDC Mobility Forum 2014, como patrocinador Platinum e com a participação de Sérgio Viana, Paulo Miguel Ferreira e Jorge Correia como oradores convidados. O evento vai reunir um painel de especialistas para discutir o papel da mobilidade como driver da Produtividade e Inovação. A Xpand IT, empresa global especialista

A Xpand IT estará presente no IDC Mobility Forum 2014, como patrocinador Platinum e com a participação de Sérgio Viana, Paulo Miguel Ferreira e Jorge Correia como oradores convidados. O evento vai reunir um painel de especialistas para discutir o papel da mobilidade como driver da Produtividade e Inovação.

Sérgio Viana, Associate Partner da Xpand IT
Sérgio Viana, Associate Partner da Xpand IT

A Xpand IT, empresa global especialista em soluções de mobilidade empresarial, Business Intelligence, big data, Middleware e Enterprise 2.0 anunciou a sua presença no IDC Mobility Forum 2014. O evento decorrerá na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, durante o dia 25 de Setembro de 2014, entre as 09h30 e as 13h00. Oportunidades, desafios, tendências, apps móveis e casos de sucesso na indústria são alguns dos tópicos em agenda.

Segundo estudos realizados pela IDC, mais de 2,8 milhões de pessoas em Portugal (mais de metade da população ativa) podem ser considerados trabalhadores móveis. Perante este cenário as empresas são levadas a redefinir as suas formas de trabalho, modelos de negócio e a forma como interagem com os seus consumidores.

A abordar estes temas vão estar presentes empresas de referência na indústria, como a Samsung, a HP e também a Xpand IT através dos oradores convidados Sérgio Viana, Associate Partner & Microsoft Solutions Lead da Xpand IT, que apresentará o tema: “O diferencial de uma estratégia mobile e multiplataforma”; Paulo Miguel Ferreira, Gestor de Aplicações na Via Verde Portugal, que irá expor o caso da aplicação móvel da Via Verde e, no painel de debate, estará presente Jorge Correia da Direção de Desenvolvimento Aplicacional do Crédito Agricola

Com o crescimento exponencial e já predominante das vendas de equipamentos móveis, a mobilidade empresarial tornou-se num tema estratégico para as organizações. O potencial de flexibilização da força de trabalho, produtividade e melhoria do relacionamento com o cliente têm sido alguns dos principais benefícios que colocam a mobilidade num dos grandes temas da atualidade.

As inscrições já estão disponíveis no site da IDC Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor