Xpand IT é parceira de alto estatuto da Microsoft

EmpresasNegócios

A Xpand IT, especializada nas áreas de Mobilidade Empresarial, Big Data, Business Intelligence e Enterprise Middleware, anunciou oficialmente a distinção de Gold Partner por parte da Microsoft Corporation.   Para alcançar este estatuto Gold na categoria de “Applications Development”, a Xpand IT teve que cumprir todos os critérios previstos no programa de parceiros da Microsoft,

A Xpand IT, especializada nas áreas de Mobilidade Empresarial, Big Data, Business Intelligence e Enterprise Middleware, anunciou oficialmente a distinção de Gold Partner por parte da Microsoft Corporation.

parceria

 

Para alcançar este estatuto Gold na categoria de “Applications Development”, a Xpand IT teve que cumprir todos os critérios previstos no programa de parceiros da Microsoft, de onde se destacam: processos de certificação da equipa de consultores, referências de clientes e os resultados do inquérito de satisfação submetido pela Microsoft aos clientes da Xpand IT. Com uma experiente equipa de consultores e após várias implementações de sucesso em algumas das maiores empresas nacionais, a Xpand IT vê assim reforçado o seu posicionamento enquanto especialista em soluções Microsoft.

“A distinção de Microsoft Gold Partner era uma das grandes prioridades para nós, como forma de certificar as nossas competências e especialização em tecnologias Microsoft. Esta é uma grande oportunidade de mercado em termos de mobilidade empresarial e de soluções Cloud Computing e, nesse sentido, estamos a trabalhar ativamente com os nossos clientes para os ajudar a enfrentar estes desafios com recurso às mais avançadas soluções Microsoft”, disse Sérgio Viana, Associate Partner e Microsoft Solutions Lead da Xpand IT. “Para além disso, acreditamos ser possível usar o seu foco noutras plataformas, daí a nossa parceria estratégica com a Xamarin e, neste momento, congratulamo-nos por sermos o único Premier Consulting Partner em Portugal. A nossa estratégia visa gerar resultados localmente e a médio prazo internacionalizar os nossos serviços, promovendo os nossos centros de investigação e desenvolvimento e demonstrar, uma vez mais, que Portugal tem empresas com resultados comprovados à escala mundial”, acrescentou o executivo.

“Alcançando o nível Gold da parceria Microsoft, a Xpand IT demonstra a sua comprovada competência nas mais diversas tecnologias, bem como o seu sentido de compromisso com a Microsoft para o mercado português.”, afirma Diogo Pinto Sousa, Partner Sales Diretor da Microsoft Portugal. “Estes parceiros possuem uma profunda especialização que os coloca no topo do nosso ecossistema de parceiros, e acreditamos que a sua competência irá ajudar os consumidores a criar soluções inovadoras usando a mais recente tecnologia da Microsoft.”

“Num mundo em constante evolução onde o software e o desenvolvimento de aplicações é cada vez mais crítico para o sucesso das organizações, estamos verdadeiramente entusiasmados pelo facto da Xpand IT ter recebido esta distinção” explica Caroline Phillips, Diretor de Developer Experience da Microsoft Portugal. “Posteriormente, com a recente distinção de Premier Consulting Partner da Xamarin, estamos confiantes de que a Xpand IT passou a ser um parceiro capaz de ajudar empresas portuguesas e globais a construir apps multiplataforma, ágeis e modernas, totalmente adaptadas aos desafios das organizações”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor