Xerox tem novas formas de desbloquear e proteger a informação

Escritório

A Xerox lançou novas ferramentas que permitem às empresas avaliarem, protegerem e alavancarem a sua informação sempre e quando necessário, não só para reduzir custos, mas para melhorar as relações com clientes e desenvolver ofertas inovadoras e com valor acrescentado no mercado onde atuam. As novas ferramentas permitem analisar a forma e o motivo pelos quais os documentos são

A Xerox lançou novas ferramentas que permitem às empresas avaliarem, protegerem e alavancarem a sua informação sempre e quando necessário, não só para reduzir custos, mas para melhorar as relações com clientes e desenvolver ofertas inovadoras e com valor acrescentado no mercado onde atuam.

Xerox_sedeAs novas ferramentas permitem analisar a forma e o motivo pelos quais os documentos são impressos e usar essa informação para mudar o modo como a informação é acedida, aumentar a segurança da informação sem perturbar a infraestrutura de TI, tornar a impressão móvel mais fácil e conveniente e avaliar, simplificar e melhorar os processos diários que requerem documentos através de automação de fluxos de trabalho.

Paulo M. Gomes, diretor da área de Large Accounts e Document Outsourcing da Xerox Portugal, refere que “à medida que o capital de conhecimento de uma empresa cresce, em formato eletrónico e em papel, o desafio de torná-lo disponível aumenta exponencialmente”, acrescentando que “sem uma gestão adequada a informação acaba por se perder ou ter que ser refeita, pois está dispersa em vários locais e formatos e por isso de difícil acesso em tempo útil”.

Através de uma estratégia de três etapas (“avaliar e otimizar, assegurar e integrar e automatizar e simplificar”), a Xerox lança novas soluções de forma a ajudar os clientes a gerir as suas necessidades de informação de forma mais eficaz e garantindo, ao mesmo tempo, uma segurança total dos dados.

Estes serviços incluem o Xerox Secure Print Manager Suite, o Xerox Document Analytics Services e Xerox Workflow Assessment Services.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor