Xerox muda a forma de trabalhar nas empresas pela automação

Fornecedores de SoftwareProjetos

A Xerox apresentou novas ferramentas de automação para melhorar a produtividade nas empresas, que integram o portfólio de produtos Xerox ClearSight.

Assentes na automação de robótica, estas soluções vão permitir acelerar a transição para processos digitais nas organizações. A ideia é que os novos softwares substituam os trabalhadores em tarefas de rotina, como a introdução de dados, para que estes possam ser destacados para outras atividades mais críticas ao sucesso do negócio.

Um dos softwares foi desenhado para imitar ações humanas ao reencaminhar e processar dados com base em regras específicas. De acordo com o processo desejado, o programa cria um interface de utilizador que pode ler, direcionar e integrar dados vindos de diferentes fontes, como aplicações empresariais, aplicações web ou centros de contacto.

O outro software, destinado à gestão de processos, pode ser usado para dar formação a colaboradores de serviços de atendimento a clientes e ajudar a esclarecer as dúvidas de quem os contacta. A aplicação consegue recolher a informação correta para responder ao cliente, ao mesmo tempo que regista dados para contactos futuros. Essas informações são organizadas por tópicos e ficam acessíveis ao operador, que as pode consultar de forma mais eficaz.

Estas ferramentas estão disponíveis para apoiar toda a linha de negócio da Xerox, que abrange desde centros de atendimento ao cliente até processos financeiros de recursos humanos e do setor da saúde.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor