Xerox quer ajudar empresas nos processos de digitalização e armazenamento de dados

NegóciosProjetos

A integração do software Dokmee Capture com os scanners permite que documentos digitalizados sejam exportados diretamente para a plataforma de gestão documental Xerox DocuShare 7, diz a empresa em comunicado.

 

Os fluxos de trabalho ligados à digitalização e ao processamento digital de documentos nas empresas é um dos processos que mais tempo e esforço consome, diz a Xerox, justificando a integrou do software Dokmee Capture, na sua gama de Scanners DocuMate, para permitir que os colaboradores possam exportem ficheiros digitalizados ou já em formato digital, diretamente para a plataforma de gestão documental Xerox DocuShare 7.

Esta plataforma de gestão, recentemente actualizada, permite potenciar a eficiência da gestão da informação nas organizações, diz a empresa.

Explicam ainda que o software Dokmee Capture (Network Edition) permite separar a digitalização, o controlo de qualidade e os processos de indexação e exportação, em tarefas independentes, que podem ser desempenhadas simultaneamente, por diferentes utilizadores. “Esta solução transforma o processo de digitalização num processo personalizado, que se desenvolve à medida das necessidades dos colaboradores e da empresa”.

“Através desta parceria, a Xerox oferece digitalizações ilimitadas, sem custos por clique, recursos automatizados de captura de dados, recursos de aprimoramento da imagem e ferramentas de report e de auditoria”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor