Xerox premiada pelo desenvolvimento de app para Apple Watch

AppsEmpresasMobilidadeNegócios

A Interactive Intelligence atribuiu à Xerox um Prémio de Reconhecimento pela contribuição da empresa, no desenvolvimento de uma aplicação inovadora, para o Apple Watch, utilizada no serviço em contact centers.

Em parceria com a KPN, a Xerox e a Interactive Intelligence desenvolveram uma nova aplicação que está a ser implementada em dois contact centers geridos pela Xerox, um na Holanda e outro no Suriname. Segundo as empresas, esta solução permite aceder, em tempo real, a informações de gestão, nomeadamente o número de agentes que estão “on”, os tempos médios de chamada em espera, ou o número total de chamadas atendidas.

“Esta app, desenvolvida pela Xerox em conjunto com os seus parceiros, permite apoiar os seus clientes, de forma resumida e atualizada, na gestão dos serviços, ao disponibilizar, com rapidez e eficiência, os dados mais relevantes para garantir a melhor qualidade”, afirma, em comunicado, Kim de Boer, diretor da Interactive Intelligence.

Leon van Adrichem, vice-presidente Call Centre Technology Europe and Asia Pacific da Xerox, diz, no mesmo documento, que “esta aplicação é uma forma fácil de os team leaders dos contact center manterem o controlo sobre a qualidade do serviço que está a ser prestado e permitir igualmente ao cliente acesso a essa informação com total transparência”.

Atualmente, a Xerox processa mais de cinco milhões de interações diárias de contact centre para algumas das maiores marcas em mais de 170 centros de Customer Care. A empresa presta apoio aos diferentes tipos de indústrias incluindo tecnologia, comunicações, serviços bancários e financeiros, viagens, retalho, educação, governamental, farmacêutica e cuidados de saúde.

A app Apple Watch permite disponibilizar um grande número de ecrãs de informação e, em breve, terá a opção para exibir gráficos de setores, dizem as empresas, sendo que todas as informações essenciais de gestão vão, no futuro, estar disponíveis para serem usadas em outros equipamentos da marca Apple tais como o iPhone e iPads.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor