Xerox Portugal reúne parceiros e distingue os melhores de 2016

EmpresasNegócios

Com metas definidas para este ano, a Xerox Portugal promoveu o quarto encontro anual com os seus parceiros de negócio, onde desvendou as linhas orientadoras do Programa para o Canal 2017. Num evento que contou com mais de 200 participantes, o foco incidiu na capitalização de novas oportunidades de negócio, acelerar o crescimento e a diferenciação.

Num evento, onde o mote foi “Delivery the Future Today“, a 4ª edição Partner’s Meeting da Xerox pretendeu apresentar as ferramentas capazes de acelerar o crescimento e a diferenciação e ainda reconhecer as melhores performances de 2016. O encontro é especialmente dedicado à rede de parceiros mono e multi-brand da Xerox.

 “O crescimento que a Xerox consegue ano após ano, quer nos resultados, quer no número de parcerias. Resulta de uma estratégia de médio e longo prazo onde os Parceiros reconhecem a mais-valia de representaram uma Marca como a Xerox”, afirmou José Esfola, director ibérico do canal da Xerox.

Relativamente ao ano passado, a Digit e a Beltrão Coelho foram eleitos como Parceiro do Ano 2016, tendo-se distinguido pelos seus resultados globais e performance, alinhamento estratégico, desenvolvimento de novas áreas de negócio e capacidade de investimento.