Xerox lança 29 impressoras dedicadas ao contexto empresarial

EmpresasEscritório

A Xerox está centrada em inovar se processa o local de trabalho e por isso anunciou o lançamento de 29 novas impressoras e multifunções baseados na Plataforma ConnectKey. O principal ponto atrativo dos produtos é o de oferecerem capacidades de conectividade cloud, acesso a funcionalidades e a apps que promovem a produtividade. 

O novo portefólio ConnectKey transforma os equipamentos de impressão tradicionais em fluxos de trabalho personalizados, acesso com um único toque à cloud e funcionalidades de segurança multi-camada fazem parte das novas soluções de impressão, cópia e fax.

“Percebemos as mudanças que estão a ocorrer no local de trabalho”, disse Jeff Jacobson, chief executive officer da Xerox. “A execução e a conclusão das tarefas passou do desktop para o bolso dos utilizadores. É mais pessoal, e como tal criámos um portefólio que integra assistentes de trabalho diretamente ligados aos ambientes tecnológicos que privilegiam a cloud e a mobilidade, e que se ajusta totalmente a esta evolução.”

De acordo com o comunicado de imprensa, os novos produtos vão estar disponíveis no mercado com a designação: série Xerox VersaLink e série Xerox AltaLink. Os equipamentos VersaLink foram especialmente desenhados para pequenos grupos de trabalho e equipas geograficamente distribuídas, e contemplam 19 impressoras e multifunções (MFPs). A série AltaLink® inclui 10 MFPs criados para grupos de trabalho de maior dimensão ou com necessidades de impressão de maiores volumes.

A Xerox contou com a CLIMAX, fornecedor a nível mundial de máquinas portáteis, ao disponiblizar  serviços de mecânica, soldadura e teste de válvulas aos seus clientes das indústrias do petróleo e gás, exploração mineira, construção, geração de energia, construção naval e transportes. A empresa escolheu a nova geração de equipamentos Xerox porque os seus colaboradores “necessitam de acesso a partir de qualquer local, simples e seguro a ficheiros digitais para impressão, partilha e armazenamento”, como refere no comunicado.

“Os equipamentos VersaLink C405 da Xerox ajustam-se de forma perfeita ao nosso ambiente de trabalho de alta segurança e mobilidade”, sublinha David Richardson, administrador da CLIMAX. “Os nossos engenheiros dedicam-se exclusivamente a complexos trabalhos de produção e reparação, e como tal, a simplificação do nosso fluxo de trabalho é algo crítico para nós.”

Os 29 equipamentos AltaLink e VersaLink estarão disponíveis em todo o mundo no segundo trimestre de 2017.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor