Xerox é reconhecida pela abrangência da sua oferta

EmpresasNegócios

Pelo oitavo ano consecutivo, a Xerox foi reconhecida como líder no Magic Quadrant 2015 da Gartner, pelos serviços de gestão de impressão. Este relatório inclui também, pela primeira vez, na sua análise a análise da oferta integrada de serviços de gestão de documentos e informação (Contente services).

Mesmo com o alargamento da análise, a Xerox foi apontada como a mais avançada em termos de abrangência e capacidade de execução.

Neste relatório, o Gartner avalia, não só os serviços de gestão de impressão – Managed Print Services – como também os serviços de gestão de documentos e informação – Managed Content Services – fundamentais na forma como o conteúdo é usado, partilhado e guardado no ambiente de trabalho móvel.

As soluções apresentadas pela Xerox na área de Managed Print Services permitem assegurar, seguindo a mesma, três etapas: avaliar e otimizar – através da ferramenta Xerox Print Awareness Tool, que encoraja os colaboradores a serem mais responsáveis e a contribuírem ativamente para os objetivos ambientais das organizações – tornar seguro e integrar – a partir da ferramenta Xerox Secure Print Manager Suite with User Analytics que contribui para a análise sobre as decisões de impressão mais inteligentes – automatizar e simplificar – com soluções para todos os mercados agora ainda mais simples com as novas propostas Xerox Digital Alternatives e Xerox DocuShare 7.0, que melhoram a eficiência dos procedimentos e aliviam os colaboradores de processos manuais.

Outro dos mais conceituados analistas de mercado, o IDC, acaba de destacar, no relatório “Managed Workflow Service”, a Xerox como líder e com a maior carteira de clientes.

Este relatório analisa a evolução do mercado de serviços de gestão de fluxos de trabalho (Managed Workflow Service), que contribuem para a automatização e otimização da forma como as empresas gerem os seus processos intensivos de documentos.

Segundo o IDC MarketScape, a Xerox é reconhecida como o único fornecedor que tem uma unidade de negócio focada em soluções e serviços de automatização de fluxos de trabalho.

Desde as soluções de gestão de impressão e automatização de fluxos de trabalho para BPO (business process outsourcing), à capacidade de prestar serviços a organizações multinacionais e globais e a facilidade em abordar as necessidades dos parceiros para o mercado de PMEs, a Xerox é destacada no relatório como líder na melhoria do fluxo de trabalho nas empresas e no contributo para a promoção da rentabilidade e eficiência nas organizações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor