Xerox é líder segundo Gartner e Quocirca

EscritórioNegócios

A Xerox anunciou com satisfação que a Quocirca a nomeou pela quinta vez consecutiva como líder em Managed Print Services (MPS) e também que foi incluída pela Gartner no Quadrante Mágico para Business Process Outsourcing (BPO) de Finanças e Contabilidade. “A Xerox tem credenciais fortes e há muito estabelecidas no mercado de MPS”. Esta afirmação

A Xerox anunciou com satisfação que a Quocirca a nomeou pela quinta vez consecutiva como líder em Managed Print Services (MPS) e também que foi incluída pela Gartner no Quadrante Mágico para Business Process Outsourcing (BPO) de Finanças e Contabilidade.

xerox

“A Xerox tem credenciais fortes e há muito estabelecidas no mercado de MPS”. Esta afirmação de Louella Fernandes, analista principal da Quocirca ajuda a explicar a razão de a Xerox ser considerada líder em MPS há cinco anos consecutivos pela empresa de investigação e análise especializada no impacto das Tecnologias de Informação (TI) sobre os negócios.

Enquanto líder do mercado de MPS há muito tempo, a Xerox combina especialização em tecnologia e gestão de documentos com processo de negócio e capacidades de outsourcing de TI para assegurar o funcionamento permanente do local de trabalho e o consequente impacto positivo na produtividade do negócio.

“O fortalecimento do seu portefólio de software, particularmente à volta do ConnectKey e ofertas de automação de fluxo de trabalho, deve ajudar a estabelecer mais sinergias entre a gestão de conteúdo e produtos MPS”, acrescenta ainda Louella Fernandes.

Por outro lado, ser líder do Quadrante Mágico da Gartner é uma referência importante na avaliação de empresas provedoras de produtos e serviços na área das TI pois significa ser reconhecido pela sua visão do mercado mas também pela capacidade de executar essa visão, cumprindo ainda critérios de estabilidade a longo prazo, capacidade de inovar e responder às necessidades dos clientes.

“Compreendemos os desafios que os profissionais de finanças e departamentos de compras enfrentam atualmente”, refere Mark Brennan, presidente da área de serviços de compras, contabilidade e finanças da Xerox. A empresa gere as áreas nucleares end-to-end de finanças, contabilidade e departamento de compras para mais de 190 clientes, contando com mais de 7.000 financeiros e contabilistas profissionais que fazem 180.000 reconciliações contabilísticas, processam 421.000 milhões de dólares em contas globais e pagamentos a mais de 500.000 colaboradores de clientes anualmente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor