Xerox cria novas soluções com a Plataforma ConnectKey

Escritório

Temas como mobilidade, segurança, acesso à cloud e produtividade, estão cada vez mais nas mentes dos responsáveis pelas áreas de TI e são uma necessidade cada vez mais requisitada pelos trabalhadores actuais.   Como resposta a este contexto a Xerox tem vindo a investir em inovação capaz de continuamente introduzir novas funcionalidades, aplicações e serviços

Temas como mobilidade, segurança, acesso à cloud e produtividade, estão cada vez mais nas mentes dos responsáveis pelas áreas de TI e são uma necessidade cada vez mais requisitada pelos trabalhadores actuais.

xerox

 

Como resposta a este contexto a Xerox tem vindo a investir em inovação capaz de continuamente introduzir novas funcionalidades, aplicações e serviços para a Plataforma Xerox ConnectKey.

Ainda recentemente a Xerox foi reconhecida pelo Buyers Laboratory LLC (BLI) pelo seu excecional portefólio de soluções tendo sido galardoada com o prémio “2014 Document Imaging Solutions Line of the Year”.

As melhorias mais recentes incluem 4 novas impressoras multifunções (MFP), dois para A4 e dois para A3, e aplicações de software que ultrapassam os limites dos dispositivos tradicionais.

Os MFPs com a Plataforma ConnectKey estão prontos para a integração com as plataformas cloud e disponibilizando aos utilizadores mais em termos de velocidade e capacidades de impressão.

O WorkCentre 6655 Colour A4 MFP é um alimentador automático duplo de 60 folhas com uma capacidade máxima total de 1250 folhas e imprime até 36 páginas por minuto (ppm) a cores e preto e branco com ecrã tátil de fácil utilização.

Já o WorkCentre 3655 Monochrome A4 MFP, com até 47 ppm, tem uma capacidade máxima total de 2350 folhas e um ecrã tátil de grande dimensão que simplifica o uso.

O WorkCentre 7970 Colour A3 MFP imprime até 70 ppm a cores e preto e branco com opção para funções de dobra em C e Z e produtividade melhorada e flexibilidade na criação de aplicações.

O WorkCentre 5945/5955 Monochrome A3 MFP com novo design, permite uma qualidade de imagem nítida através de tecnologia LED e toner de agregação de emulsão. O dispositivo imprime de 45 ppm a 55 ppm.

A Extensible Interface Platform 3.0 e o Xerox App Studio 2.0 da Xerox melhora as capacidades dos dispositivos com ConnectKey e tornam mais fáceis aos parceiros Xerox desenvolver um painel de controlo para os MFP’s à medida das necessidades dos clientes.

Em adicional o Xerox Secure Access Version 5.0, é uma solução de gestão de impressão, apresentada agora de forma modular que permite aos clientes usar a autenticação a um custo mais reduzido com a capacidade de se conjugar facilmente com leitores de cartões padrão.

Por último, as novas aplicações do Xerox Mobile Print Solution 3.0 oferecem maior conveniência, segurança e flexibilidade para o trabalho em mobilidade, com a capacidade de escolher a dimensão do papel e selecionar o intervalo das páginas para imprimir.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor