Xerox apresenta MPS – Next Generation

EmpresasNegócios

A Xerox, empresa líder em processos de negócio e gestão documental apresenta uma nova geração de serviços de gestão de impressão, MPS – Next Generation, com o intuito de manter a liderança no setor. Uma vez que se prevê para este ano a impressão de três mil milhões de páginas na Europa e nos Estados

A Xerox, empresa líder em processos de negócio e gestão documental apresenta uma nova geração de serviços de gestão de impressão, MPS – Next Generation, com o intuito de manter a liderança no setor.

20110723_0162Uma vez que se prevê para este ano a impressão de três mil milhões de páginas na Europa e nos Estados Unidos e um investimento de cerca de 40 mil milhões de dólares em gestão documental e serviços de gestão de impressão, a Xerox lança a segunda geração de serviços de gestão de impressão, MPS – Next Generation, de forma a manter-se líder de oferta.

Torna-se um objetivo das empresas a automatização de processos de trabalho, neste aspeto a Xerox pretende fornecer aos seus clientes a solução mais indicada para o desafio.

O trabalho da Xerox tem vindo a concentrar-se numa vertente consultiva com os clientes, no sentido de conhecer a sua forma de trabalhar e criar soluções que correspondam às necessidades de produtividade, mobilidade e eficiência.

A segunda geração de serviços de gestão de impressão da Xerox, MPS – Next Generation alberga características como a Avaliação e Otimização a partir de ferramentas que permitem fazer uma avaliação rigorosa do custo total de exploração (TCO), permitindo assim desenhar uma solução adaptada para o cliente.

Protege e integra no sentido de que todas as funcionalidades de mobilidade são feitas de modo seguro, na premissa de que o escritório deixou de ser um espaço físico para ser também digital. Automatiza e simplifica, isto é, ajuda as empresas a automatizarem, simplificarem e reduzirem o uso de papel nos seus processos e apostar na eficiência através da automatização de workflows documentais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor