Xerox apresenta duas novas impressoras

Escritório

A Xerox apresentou duas novas impressoras que oferecem velocidade e eficiência a pequenas e médias empresas. Com a velocidade de 45 páginas por minuto, a Xerox Phaser 3610 e o WorkCentre 3615 encontram-se entre os equipamentos mais rápidos dos respetivos segmentos. Ambos podem ser equipados mais rápidos dos respetivos segmentos. Ambos podem ser equipados até

A Xerox apresentou duas novas impressoras que oferecem velocidade e eficiência a pequenas e médias empresas.

Xerox-Phaser-3610-Printer-and-WorkCenter-3615_MFP-1Com a velocidade de 45 páginas por minuto, a Xerox Phaser 3610 e o WorkCentre 3615 encontram-se entre os equipamentos mais rápidos dos respetivos segmentos. Ambos podem ser equipados mais rápidos dos respetivos segmentos. Ambos podem ser equipados até mais 3 bandejas adicionais, totalizando 2350 folhas, o que permite gerir trabalhos de grande dimensão e uma grande diversidade de suportes de impressão e ainda com a opção de Wi-Fi.

A resolução real de impressão é de 1200 x 1200 dpi, valorizando a impressão de materiais promocionais e outros documentos onde a qualidade de imagem seja relevante.

O “Apple AirPrint” permite que os utilizadores imprimam mensagens de correio electrónico e documentos diretamente a partir de dispositivos móveis como tablets ou smartphones, quando ligados à rede da empresa.

Os dois equipamentos aceitam toner com capacidade extra, para que seja gasto menos tempo a abastecer consumíveis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor