Xerox abre centro de inovação dedicado à Impika

EscritórioNegócios

Sob o lema ‘Tudo começa e termina no cliente’, a Xerox abriu o seu mais recente centro de inovação focado nas soluções e tecnologia de jato de tinta. O Impika Inkjet Innovation Centre em Aubagne (França) é um espaço de exposição com 8.454 metros quadrados onde se destacam os equipamentos de jacto de tinta da

Sob o lema ‘Tudo começa e termina no cliente’, a Xerox abriu o seu mais recente centro de inovação focado nas soluções e tecnologia de jato de tinta. O Impika Inkjet Innovation Centre em Aubagne (França) é um espaço de exposição com 8.454 metros quadrados onde se destacam os equipamentos de jacto de tinta da Impika, mas onde também existe espaço para o restante portfolio da Xerox de produção digital, bem como de I&D da empresa.

Impika Inkjet Innovation Centre

Os produtos em exposição incluem os Impika iPrint Compact, iPrint Reference, iPrint eVolution e iPrint eXtreme, assim como o iEngine 1000 e 1000L.

“O centro oferece um ambiente interativo e envolvente, onde os clientes e potenciais clientes podem sentir a experiência e todo o potencial da tecnologia de jato de tinta. São livres de explorar, de aprender e de nos desafiar”, afirma Andrew Copley, presidente da Graphic Communications Operations na Xerox.

“Este centro representa um marco significativo na nossa estratégia de equipamentos de jato de tinta, desde a aquisição da Impika em 2013. A nossa oferta de tecnologia de jato de tinta aquosa e sem água está no bom caminho e a ganhar força. Os fornecedores de serviços de impressão sabem que estamos a apostar forte neste segmento e, por isso, podem considerar-nos um parceiro de confiança”, acrescenta o executivo.

Refira-se que a Xerox já conta, por exemplo, com o Gil Hatch Centre for Customer Innovation em Webster (Nova Iorque), que possui 100 mil metros quadrados e realiza demonstrações para mais de 1.200 clientes anualmente, e o Innovation Centre em Uxbridge (Londres), que possui uma Discovery Area que encoraja os visitantes a interagirem com especialistas e a discutirem formas de simplificar a forma de trabalhar nas suas empresas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor