Xbox One finalmente em Portugal

MobilidadeNegócios

Nova consola da Microsoft foi apresentada esta quarta-feira, mas só vai estar à venda em território nacional a partir de 5 de setembro. Depois de terem passado quase sete meses desde o lançamento oficial a 22 de novembro, a Xbox One foi oficialmente introduzida em Portugal. Aliada a uma experiência online que já conta com mais

Nova consola da Microsoft foi apresentada esta quarta-feira, mas só vai estar à venda em território nacional a partir de 5 de setembro.

aa

Depois de terem passado quase sete meses desde o lançamento oficial a 22 de novembro, a Xbox One foi oficialmente introduzida em Portugal.

Aliada a uma experiência online que já conta com mais de 48 milhões de membros, com um número superior a 300 mil servidores dedicados, a consola da Microsoft tenta agora ter sucesso em solo português.

Alexandra Mestre, Diretora Executiva do Segmento de Consumo da Microsfot Portugal considera que “mais do que uma consola, a Xbox One é um tudo-em-um”. Neste sentido, a nova consola da gigante norte-americana integra não só a plataforma de jogos, mas apresenta agora conteúdos originais e apps únicas que podem ser incluídas pelo utilizador.

Para isso, apresenta uma caraterística aliciante. A consola vai estar disponível totalmente em português.

A Microsoft Portugal, apresenta o futuro das consolas com o slogan “construir para o futuro”. Nesse sentido, a Xbox One estará em constante aperfeiçoamento através da opinião dos utilizadores.

Utilizadores esses, que poderão comprar a consola da nova geração em duas versões: sem Kinect, por 399 euros, ou com sensor de movimentos por 499 euros. 

Para André Cardoso, Diretor da Unidade de Negócio de Retalho da Microsoft Portugal, o objetivo é até 2015 chegar ao segundo lugar nos sistemas de jogo mais vendidos em Portugal. A partir daí, a estratégia começa a ser posta em prática para atingir o primeiro posto em solo português.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor