Xbox Music lança aplicação para iOS e Android

AppsMobilidade

A Microsoft aposta nos serviços de música “streaming” e lança a aplicação Xbox Music para sistemas iOS e Android. Foi originalmente lançada em outubro de 2012 mas o interface original, baseado no Windows 8, era “difícil de usar”. A nova atualização reflete as constantes mudanças que a Microsoft tem vindo a desenvolver na Xbox Music

A Microsoft aposta nos serviços de música “streaming” e lança a aplicação Xbox Music para sistemas iOS e Android.

xboxFoi originalmente lançada em outubro de 2012 mas o interface original, baseado no Windows 8, era “difícil de usar”. A nova atualização reflete as constantes mudanças que a Microsoft tem vindo a desenvolver na Xbox Music desde que foi lançada.

A versão mobile, lançada ontem, é mais simples de usar e parecido com a sua rival, o Spotify. Esta versão vai ser atualizada entre quatro a seis semanas e um modo offline vai estar disponível nos próximos meses.

Em junho, a Microsoft anunciou uma atualização do Xbox Music para Windows 8.1 e que tem ênfase na possibilidade de o utilizador fazer a sua biblioteca de músicas, em vez do conteúdo streaming da aplicação, exclusivo até agora.

A versão Web oferece, agora, streaming grátis para todos os browsers.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor