Xbox Live passa a Xbox Games Store

e-Marketing

Aproveitando o lançamento da Xbox One, a Microsoft está a fazer algumas mudanças na plataforma, como a substituição do Xbox Live Marketplace pela Xbox Games Store. A alteração foi anunciada no dia 30 de Agosto e integrafa no website da marca, poucos meses depois de a Microsoft ter apresentando a consola de nova geração. O

Aproveitando o lançamento da Xbox One, a Microsoft está a fazer algumas mudanças na plataforma, como a substituição do Xbox Live Marketplace pela Xbox Games Store.

xboxA alteração foi anunciada no dia 30 de Agosto e integrafa no website da marca, poucos meses depois de a Microsoft ter apresentando a consola de nova geração. O objetivo será limar algumas arestas de forma a tornar a marca Xbox ainda mais consistente. Outra mudança é a transformação do sistema de pontos da Xbox que agora funciona com tamanho real.

A Xbox Game Store tem um aspeto renovado, está “mais limpa”, simples, organizada e moderna. Enquanto que nos Estados Unidos o nome que surge é Xbox Games, nos restantes países lê-se Xbox Games Store.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor