Wozniak não recomenda “Jobs”

EscritórioMac

Steve Wozniak escreveu no blogue “Gizmodo” que não recomenda o filme sobre a vida do antigo colega. Foi na passada sexta-feira (16) que o filme “Jobs” estreou nos Estados Unidos da América e foi nesse mesmo dia que Steve Wozniak se pronunciou sobre o mesmo, dizendo que não o recomenda. “Eu mantive-me atento e entretido,

Steve Wozniak escreveu no blogue “Gizmodo” que não recomenda o filme sobre a vida do antigo colega.

steve-wozniak-and-steve-jobs-pic-getty-42928486-261691

Foi na passada sexta-feira (16) que o filme “Jobs” estreou nos Estados Unidos da América e foi nesse mesmo dia que Steve Wozniak se pronunciou sobre o mesmo, dizendo que não o recomenda. “Eu mantive-me atento e entretido, mas não o bastante para recomendar o filme”, afirmou.

O seu primeiro alvo claro é, justamente, o intérprete de Steve Jobs. “Suspeito que muito do que está errado com o filme vem da imagem que o próprio Ashton tem de Jobs”, especula Wozniak.

Wozniak sentiu-se, ainda, incomodado com o facto de o filme “Jobs” antecipar certas habilidades que o protagonista só desenvolveu mais tarde, na sua última década de vida.

Em resposta a estas declarações, Ashton Kutcher afirmou que Wozniak está a criticar o filme somente por ter sido pago para ser consultor na longa-metragem que a Sony está a produzir (também sobre a vida de Steve Jobs). Contudo, o co-fundador da Apple já negou as acusações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor