Worten apresenta novo conceito de loja com apoio da Gateway

EmpresasMobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

O novo conceito das lojas Worten reflete a preocupação da marca com a inovação, modernidade, flexibilidade, funcionalidade, design, tecnologia e, acima de tudo, segurança dos seus equipamentos. A Gateway foi o parceiro selecionado para proteger os equipamentos.

Sempre na vanguarda da tecnologia, a Worten possibilita, a partir de agora, o contacto direto do cliente com os equipamentos expostos, proporcionando-lhes uma experiência de compra absolutamente sensorial.

Tablets, smartphones smartwachtes, wearables ou drones, estão agora visíveis, expostos e disponíveis para serem tocados e experimentados em ambiente de loja. Por serem potencialmente apetecíveis aos furtos, até há bem pouco tempo, este tipo de equipamentos necessitavam da intervenção direta do staff da loja para poderem ser libertados e manuseados por parte do cliente.

A Gateway aliou-se assim à Worten neste processo de restyling, munindo as novas lojas da marca com um melhor e mais eficaz merchandising de segurança e proteção dos equipamentos expostos. Proteção, inovação e modernidade ao dispor do lojista, que tem a garantia de que os equipamentos expostos estão em máxima segurança.

A nova dinâmica das lojas pretende potenciar as hipóteses de vendas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor