Impressoras

A impressão no marketing está viva e cheia de cor

A impressão na área do marketing tem sido alvo de especulações infindáveis, levando muitos a anunciar que o seu fim está próximo. No entanto, há muita informação que sugere que a impressão não está morta nem moribunda, antes pelo contr ...

Konica Minolta apresenta novo MarketPlace

A empresa anuncia uma versão totalmente nova do seu bizhub MarketPlace para utilizadores de todo o mundo. O agora denominado MarketPlace da Konica Minolta é uma plataforma que disponibiliza aplicações, ferramentas de personalização, fu ...

Epson apresenta impressora fotográfica A3+ compacta

A Epson XP-15000 é wireless e apresenta um tamanho reduzido para não ocupar muito espaço, sendo a mais compacta de sempre da marca. A impressora permite imprimir fotografias A3+ de qualidade superior e com cores realistas e vívidas. 

OKI Europe revela nova estratégia para o Sul da Europa

A empresa anunciou uma nova estratégia para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) com vista a reforçar a sua posição e a quota de mercado. A OKI Europe irá ter uma nova estrutura de gestão, alinhando as funções centrais e regi ...

Epson apresenta tecnologia ReadyInk

A empresa japonesa oferece um serviço de reabastecimento de tinta cujo pagamento é feito de acordo com o consumo. A nova tecnologia ReadyInk é direcionada para o canal de distribuição e pontos de venda.