Impressoras

Oscar_Visuna_Epson

Óscar Visuña é o novo líder de business sales da Epson Ibéria

Óscar Visuña é o novo Head of Business Sales de Portugal e Espanha, anunciou a empresa japonesa. Depois de liderar, durante três anos, a divisão de Commercial and Industrial Printing da Epson Ibéria, a nomeação para este cargo mostra-se essencial para a multinacional, uma vez que representa a liderança de uma área-chave para a Epson.

Epson EcoTank ET-2600

Epson atinge marca dos 20 milhões de impressoras EcoTank vendidas a nível mundial

A Epson alcançou o número recorde de 20 milhões de unidades de impressoras EcoTank vendidas em todo o mundo, desde o lançamento desta gama, em 2010. A empresa considera que a boa aceitação deste equipamento está relacionada com a autonomia que os depósitos de tinta recarregáveis de grande capacidade permitem alcançar, garantindo custos de impressão extremamente baixos, quando comprados com outros equipamentos do mercado.

canon_i-SENSYS

Canon reforça portfólio de impressoras destinadas às PMEs

A Canon revelou os mais recentes equipamentos da sua gama de impressoras e multifunções i-SENSYS. As séries i-SENSYS MF730 e i-SENSYS MF630 e as séries i-SENSYS LBP650 e i-SENSYS LBP610 foram desenvolvidas com design compacto para suportar a flexibilidade dos escritórios em casa, bem como as pequenas e médias empresas (PMEs).

OKI_E-64s_front_media

OKI Europe fortalece presença no setor das Artes Gráficas

Após a aquisição, há dezoito meses, do portfólio de grande formato ColorPainter da Seiko I Infotech, uma subsidiária da Seiko, a OKI Europe apresenta agora um portfólio de artes gráficas pronto para combater com os melhores, beneficiando da sua experiência, inovação tecnológica e conhecimento da própria OKI.

chatbots-facebook-messenger

E.Life cria chatbot que permite procurar casa através do Facebook

Os chatbots, programas de computador capazes de gerar conversações com os utilizadores, recorrendo a regras de linguagem de programação ou inteligência artificial, estão a revolucionar a forma como as marcas comunicam com os seus clientes. A “ERA Imobiliária” é um exemplo disso e tem já em funcionamento um chatbot da E.Life, capaz de possibilitar aos seus consumidores comprar ou arrendar uma casa, sem sair do Facebook.