MWC 2015: Parceria IBM/Apple resultará em 100 “apps” até final de 2015

Business IntelligenceData-StorageMobilidade

A IBM anunciou hoje em Barcelona a expansão da sua parceria com a Apple que resultará em cerca de 100 aplicações (apps) até ao final de 2015, disse em conferência Katharyn White, vice-presidente da IBM + Apple Partnership. O anúncio de hoje pressupõe a expansão do denominado IBM MobileFirst para iOS com aplicações para endereçar

A IBM anunciou hoje em Barcelona a expansão da sua parceria com a Apple que resultará em cerca de 100 aplicações (apps) até ao final de 2015, disse em conferência Katharyn White, vice-presidente da IBM + Apple Partnership.

Mobile-Enterprise1

O anúncio de hoje pressupõe a expansão do denominado IBM MobileFirst para iOS com aplicações para endereçar indústrias-chave como banca e serviços financeiros, companhias áreas e retalho. A empresa avança ainda que o portfólio completo destas aplicações desenvolvidas para negócio têm o potencial de transformar a eficácia de centenas de milhões de profissionais.

Para já, são mais de 50 os clientes que usam algumas das apps fruto desta parceria, desde a Air Canada, American Eagle Outfitters, Banorte, Boots UK, Citi and Sprint.

Apresentados como novos lançamentos aqui em Barcelona foram o Passanger Care, para a indústria de viagens e transportes; o Dynamic Buy, para o retalho; e o Advisor Alerts, para o setor da banca e financeiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor