Witbox Go! da BQ ganha prémio nos Red Dot Design Awards

EscritórioImpressorasInovação
0 0 Sem Comentários

A impressora 3D Witbox Go!, da tecnológica BQ foi galardoada com o prémio “Melhor Design de Produto” nos prestigiosos Red Dot Design Awards. Nesta edição, a organização recebeu candidaturas de 54 países, que foram avaliadas por um júri independente.

Desde o início do desenvolvimento da Witbox Go!, que a BQ optou por uma estética elegante e minimalista, com linhas simples e tendo o branco como protagonista, o que permite integrá-la com facilidade em casas e escritórios. A Witbox Go! é a principal aposta da BQ para levar a impressão 3D a todos os públicos.

A Witbox Go! é produzida na fábrica da BQ em Noáin (Navarra), onde a tecnológica prepara todos os seus produtos de impressão 3D e robótica.

Com este novo modelo, a BQ retira a impressão 3D do nicho de utilizadores especializados ou profissionais e leva-a a todos os públicos com um ecossistema de hardware e software que permite imprimir com apenas um clique. É a primeira impressora do mundo que funciona com o sistema operativo Android e permite imprimir diretamente a partir do smartphone.

Este galardão reforça a aposta da BQ, que colocará a Witbox Go! à venda no terceiro trimestre do ano por um preço estimado de 599,90 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor