Wisdom contrata novo Client Director para a sua equipa

EmpresasNegócios

Licenciado em Ciências da Comunicação e com uma pós-graduação em Relações Internacionais, António Ferrari integrou, esta semana, a equipa da Wisdom Consulting, assumindo o cargo de Client Director.

A contratação do ex-assessor de imprensa do antigo Ministro da Economia surge como uma resposta da Wisdom à necessidade de reforço dos seus quadros já que, no final de 2015, a consultora apresentou um crescimento das vendas de 78 por cento face à faturação da Leadwide em 2014.

António Ferrari iniciou a sua carreira profissional no Jornal de Negócios, transitando posteriormente para a RTP e TVI onde exerceu, durante mais de oito anos, as funções de jornalista especializado nas áreas económica e política.

Em 2013, respondendo ao desafio do antigo Ministro da Economia, sai da TVI para ocupar a função de Assessor de Imprensa do Ministro da Economia e dos Secretários de Estado do Turismo, dos Transportes e da Inovação, desafio que lhe permitiu adquirir e consolidar a sua experiência no desenvolvimento e integração de programas estratégicos de comunicação em setores como turismo, transportes, empreendedorismo, tecnologia e em comunicação política. Cessou funções no final de 2015 aquando da mudança de Governo.

Maria Domingas Carvalhosa, sócia-gerente da Wisndom Consulting, uma empresa do Lift World, refere, em nota de imprensa, que “a grande aceitação no mercado do posicionamento da Wisdom no território da influência e da sua inovadora metodologia de trabalho permitiu-nos um grande crescimento em 2015. A contratação do António conjuga-se não só com esta necessidade de resposta ao crescimento como com o seu perfil de competência já reconhecido no mercado”. A responsável adianta ainda que “de 2014 para 2015 duplicámos os quadros da consultora, crescemos quase 80 por cento em vendas pelo que o objetivo ambicionado de nos encontrarmos, no próximo ano, no Top 10 das agências está muito próximo.”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor