WinTrust responsável pelos testes ao software da i2S

EmpresasNegóciosSoftware

A WinTrust vai testar o software da i2S, empresa dedicada à conceção, desenvolvimento e implementação de soluções informáticas de elevado nível de integração e flexibilidade para o mercado global de atividade seguradora. A consultora e certificadora de sistemas de informação fica assim responsável por melhorar o ciclo de desenvolvimento dos produtos da i2S, focada no

A WinTrust vai testar o software da i2S, empresa dedicada à conceção, desenvolvimento e implementação de soluções informáticas de elevado nível de integração e flexibilidade para o mercado global de atividade seguradora.

SoftwareA consultora e certificadora de sistemas de informação fica assim responsável por melhorar o ciclo de desenvolvimento dos produtos da i2S, focada no mercado dos seguros.

“A aposta na WinTrust representa para a i2S um reforço na qualidade dos produtos que desenvolvemos”, refere Ana Oliveira, responsável pelo departamento de qualidade da i2S.

Já o sócio gestor da WinTrust, Filipe Nuno Carlos, diz que “a i2S é um cliente importante na estratégia da WinTrust pela sua presença no norte do país e pelo facto de se tratar de uma empresa com soluções para o mercado global de seguros. Estamos certos que vamos contribuir para a melhoria do ciclo de desenvolvimento dos produtos da i2S, com especial destaque na fase de testes”.

São vários clientes da área da banca e serviços financeiros, telecomunicações, transportes e postal, construção, serviços e administração pública que fazem parte da carteira de clientes da WinTrust. A empresa tem também referências na Bélgica, Holanda, Alemanha e Turquia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor