Winsig finalista dos European Business Awards 2014/15

Negócios

A Winsig, empresa especializada no fornecimento de soluções de gestão integrada com o Software PHC, é uma das Campeãs Nacionais que vai representar Portugal nos European Business Awards 2014/15, uma prestigiada competição patrocinada pela RSM International e apoiada por líderes empresariais, académicos, media e representantes políticos de toda a Europa. A Winsig vai participar na

A Winsig, empresa especializada no fornecimento de soluções de gestão integrada com o Software PHC, é uma das Campeãs Nacionais que vai representar Portugal nos European Business Awards 2014/15, uma prestigiada competição patrocinada pela RSM International e apoiada por líderes empresariais, académicos, media e representantes políticos de toda a Europa. A Winsig vai participar na categoria The Business of the Year Award with Turnover of €0-25m.

eba

De acordo com Diretor Geral da Winsig, Nuno Archer “É um privilégio termos sido distinguidos nesta competição para representarmos Portugal na categoria The Business of the Year Award with Turnover of €0-25m, fator que evidencia o crescimento da empresa ao longo dos anos. Todas as metas que temos vindo a alcançar, permitem-nos encarar o futuro com otimismo.”

A oitava edição dos EBA contou com mais de 24 mil empresas de 33 países europeus e 709 empresas da Europa foram recentemente distinguidas como Campeãs Nacionais, passando para a fase seguinte da competição. Todos os Campeões Nacionais participarão numa votação pública para decidir os Campeões Públicos para cada país Europeu. O Campeão será escolhido e anunciado no dia três de março de 2015.

Apoiados desde o seu início pelo principal patrocinador e promotor, a RSM International os European Business Awards foram criados para reconhecer e premiar a excelência, as boas práticas e a inovação em toda a comunidade empresarial Europeia.

A Winsig enquanto Parceiro PHC Enterprise garante que os seus projetos são executados por consultores formados e certificados com capacidade para analisar, auditar, implementar e parametrizar todas as gamas e módulos PHC. Tem projetos em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique e disponibiliza centros de operação e apoio ao cliente em Lisboa, Porto e Entroncamento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor