WINNING abre escritório no Porto e quer recrutar 20 profissionais

EmpregoEmpresasGestãoNegócios

A WINNING acaba de inaugurar um escritório no Porto, no Centro Empresarial Porto Inova,  e prepara a integração de novos consultores na sua equipa. Esta expansão tem o intuito de reforçar a posição da empresa no mercado nacional.

A consultora está em processo de recrutamento para as novas instalações e procura 20 profissionais, desde recém-licenciados a séniores, para as áreas de Gestão de Projetos, Gestão de Processos e Gestão de Mudança (Project Managers, Scrum Masters, Management Consultants, Operations Excellence Managers e Change Managers). 

“Algumas das empresas e grupos mais importantes da nossa economia estão nesta região e já são nossos clientes, pelo que pretendemos apenas consolidar a nossa presença. Paralelamente sentimos o crescimento e desenvolvimento significativo de um conjunto de outras organizações, como empresas familiares, startups e até PMEs com as quais temos vindo a desenvolver negócios, pelo que reconhecemos um enorme potencial na zona metropolitana do Porto”, afirmou o Professor Leandro Pereira, CEO da WINNING, sobre o investimento feito no norte do país.

A WINNIG é 100% portuguesa e está presente, além de Portugal, em mais quatro países, prestando serviços a clientes dos sectores da Banca e Seguros, Retalho e Consumo, Hotelaria, Sistemas de Informação, Transportes, Serviços, Telecomunicações, Educação, Energia, Turismo, Saúde e Administração Pública.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor