Windows Phone 8 atualizado pela terceira vez

MobilidadeSoftware

A Microsoft vai estender aos telefones já existentes no mercado o seu terceiro update do Windows Phone 8 nos próximos meses. Um maior Start Screen para mais Live Tiles, uma nova forma de interação mais personalizada e fluída e melhores opções de acessibilidade. Estas são algumas das muitas inovações que surgem neste terceiro update. Com

A Microsoft vai estender aos telefones já existentes no mercado o seu terceiro update do Windows Phone 8 nos próximos meses.

WP8Um maior Start Screen para mais Live Tiles, uma nova forma de interação mais personalizada e fluída e melhores opções de acessibilidade. Estas são algumas das muitas inovações que surgem neste terceiro update.

Com esta atualização, a Microsoft pretende oferecer ao utilizador atual e parceiros, assim “como melhorar a qualidade do Windows Phone”.

Além destas novidades, destacam-se ainda outras novas características e funcionalidades como ecrãs táteis de 5 e 6 polegadas com alta resolução e que permite uma maior personalização do smartphone, Hardware ainda mais potente ao alavancar nas capacidades do processador Qualcomm’s 8974 quad-core que torna o desempenho do Windows Phone ainda mais fluído, acessibilidade móvel e uma melhor gestão dos dados armazenados.

Com estas novas atualizações, o utilizador passa a ter ao seu dispor todas as funcionalidades de que precisa para tirar maior partido do Windows Phone 8.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor