Windows 8.1 disponível no dia 18 de outubro

NegóciosSoftware

A Microsoft anunciou que o Windows 8.1 vai estar disponível a partir do dia 18 de outubro, a nível mundial. O Windows 8.1 vai, portanto, começar a expandir-se, a nível mundial, como uma atualização gratuita para os utilizadores que já têm instalado o sistema operativo Windows 8 e poderá ser descarregada e instalada, a partir

A Microsoft anunciou que o Windows 8.1 vai estar disponível a partir do dia 18 de outubro, a nível mundial.

408268

O Windows 8.1 vai, portanto, começar a expandir-se, a nível mundial, como uma atualização gratuita para os utilizadores que já têm instalado o sistema operativo Windows 8 e poderá ser descarregada e instalada, a partir da Windows Store.

Esta atualização integra um conjunto de novas funcionalidades, de entre as quais se destacam uma experiência de utilização mais personalizada e fluida, com ligação à cloud, através do Skydrive, novas e melhores opções de pesquisa no Bing, novas aplicações disponíveis e uma experiência de interação otimizada com a Windows Store.

Os utilizadores que não disponham do sistema operativo Windows 8, poderão igualmente conhecer e tirar partido das novas funcionalidades oferecidas pelo Windows 8.1, através do download da versão Preview. Da mesma forma, as empresas poderão experimentar esta atualização com a versão Windows 8.1 Enterprise Preview, disponível para download desde o dia 30 de julho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor