Wiko WAX: o único com Tegra 4i

Mobilidade

A marca europeia de smartphones Wiko vai ter disponível a partir de 16 de junho o WAX, o seu novo smartphone 4G com um processador NVIDIA Tegra 4i Quad Core e ecrã de 4,7 polegadas com Corning Gorilla Glass 2. Este novo equipamento da Wiko é o único no mercado a integrar o processador Tegra 4i

A marca europeia de smartphones Wiko vai ter disponível a partir de 16 de junho o WAX, o seu novo smartphone 4G com um processador NVIDIA Tegra 4i Quad Core e ecrã de 4,7 polegadas com Corning Gorilla Glass 2.

wiko3Este novo equipamento da Wiko é o único no mercado a integrar o processador Tegra 4i de quatro núcleos da NVIDIA, um CPU que funciona a 1.7 GHz e que é apoiado por 1 GB de memória RAM. O WAX vem equipado com o TegraZone pré-instalado para que os utilizadores possam aceder facilmente a jogos otimizados e explorar todo o potencial do processador 4i. Para além disto, a variável SMP da arquitetura NVIDIA oferece uma função de poupança de bateria, graças ao facto das tarefas de baixo consumo serem canalizadas para um só núcleo.

Esta proposta da Wiko dispõe de duas câmaras, de 8 e de 5MP, colocadas na parte traseira e frontal do equipamento (respetivamente). Com estas câmaras, o utilizador pode gravar vídeos em Full HD 1080p, ou tirar fotografias, que podem depois ser editadas através de software no smartphone, com os mais variados efeitos de cor ou alterações de balanço de brancos. A câmara principal, com HDR sempre ativo, garante fotografias de qualidade profissional.

A capacidade de armazenamento deste terminal com Android fica a cargo de um módulo de memória interna de 4GB. No entanto, este valor pode ser aumentado em 32 GB através da utilização de cartões de memória microSD.

Disponível em duas versões (preto ou branco), o WAX estará disponível, como referido, a partir de 16 de Junho no mercado nacional por 199 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor