Wiko Ufeel e Ufeel Lite com tecnologia fingerprint chegam ao mercado português

MobilidadeSmartphones
0 0 Sem Comentários

A Wiko lançou hoje, em Portugal, os seus mais recentes modelos que possuem tecnologia de impressão digital. O Ufeel e Ufeel Lite prometem fazer com que utilizemos os 5 dedos para aceder às várias funcionalidades e aplicações destes smartphones.

A novidade desta nova gama é o sensor de impressão digital que não é usual neste segmento mas que a marca francesa quis introduzir trazendo mais uma funcionalidade premium para os low-cost. A tecnologia fingerprint de 2ª geração usada vai permitir cinco utilizações diferentes, ou seja, 5 acessos diretos às aplicações, funcionalidades ou contatos usando os 5 dedos. Por exemplo, podemos desbloquear o smartphone com o indicador, a câmara com o polegar ou ligar diretamente para um determinado contacto com o dedo mindinho.

O Ufeel possui ecrã de 5 polegadas HD IPS com cristais 2.5D, processador MediaTek Quad-Core a 1.3 GHz, 3GB de RAM e 16GB de ROM, expansível até 80GB com cartão microSD, câmara traseira SONY IMX 258 de 13MP com 5 lentes e uma câmara frontal de 5MP. O smartphone tem tecnologia CABC para melhorar a visualização dos conteúdos multimédia e uma bateria 2500 mAh.

O novo Wiko tem look Neo-Retro, com acabamento em arenito e vai ser disponibilizado em três cores: chocolate, creme e cinzento espacial, com PVP de 199€.

De acordo com Manuel Ferreira, Portugal Country Manager da Wiko, “no mercado não existe nada para um PVP de 199 com tecnologia fingerprint, com 3GB de RAM, tecnologia 4G, com 13MP de câmara traseira, com sensores Sony ou seja, é um telemóvel de topo abaixo dos 200 euros”.

Wiko_UfeeelliteO Wiko Ufeel Lite tem ecrã de 5 polegadas HD IPS On-cell, processador MediaTek Quad-Core 1.3GHz Cortex-A7, 16GB de ROM expansível até 80GB com cartão microSD, 2GB de RAM, câmara traseira de 8 MP e frontal de 5 MP. O dispositivo tem corpo metálico em alumínio e vai ser vendido em três cores: cinzento sideral, chocolate e ouro rosa. O PVP deste odelo é de 179 €.

A gama U vem com Android 6.0 Marshmallow e a nova versão do interface de utilizador Wiko UI. Os novos modelos Ufeel e Ufeel LITE são Dual SIM e já se encontram disponíveis no mercado.

A acompanhar estes lançamentos, a Wiko apresentou também as capas Wiboard, com a janela interativa para aceder diretamente às notificações e até 8 aplicações sem ser necessário abrir a capa.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor