Wiko lança novo smartphone

Mobilidade

Chegou a Portugal um novo smartphone da Wiko. O Cink Peax 2 apresenta-se no mercado com um objetivo simples: responder às expectativas dos utilizadores mais exigentes. O Cink Peax 2 destaca-se pelo processador Quad Core de 1,2 GHz que assegura uma “excelente” velocidade de processamento. Incorpora a versão Android 4.1 Jelly Bean. A versão avançada

Chegou a Portugal um novo smartphone da Wiko. O Cink Peax 2 apresenta-se no mercado com um objetivo simples: responder às expectativas dos utilizadores mais exigentes.

Jim Hagemann Snabe / SAPO Cink Peax 2 destaca-se pelo processador Quad Core de 1,2 GHz que assegura uma “excelente” velocidade de processamento. Incorpora a versão Android 4.1 Jelly Bean.

A versão avançada deste smartphone conta, ainda, com um ecrã táctil de qHD de 4,5 polegadas ultrarresistente que permite a visualização perfeita de vídeos, fotos e páginas web sem falhar um único pixel, graças à incorporação de tecnologia IPS.

Este smartphone disponibiliza duas câmaras integradas com que é possível captar imagens com todos os detalhes. A câmara frontal tem 2 MP e a traseira conta com 8 MP, com tecnologia OMniBSI+, Autofocus e flash LED duplo.

O Cink Peax 2 tem 4 GB de memória interna, expansível para 32 GB. Tem ranhura Dual Sim semelhante a outros telemóveis da marca.

O novo Wiko Cink Peax 2 está disponível numa versão preta e versão branca a um preço de 179 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor