Wiko lança Lenny3 Max

EmpresasMobilidadeNegóciosSmartphones
0 0 Sem Comentários

O novo smartphone da Wiko faz parte da gama ‘Y’ e tem até dois dias de autonomia graças à bateria de 4.900 mAh. Este é mesmo o grande destaque do novo Lenny3 Max que, inclusive, pode funcionar como power bank, tendo a capacidade de carregar outro smartphone através do cabo OTG.

Em relação ao processador, o novo Wiko vem equipado com um Quad-Core 1.3 Ghz que proporciona uma experiência rápida e adequada para as necessidades do utilizador que podem incluir jogos 3D e vídeos HD. A capacidade de memória RAM é de 2GB e ROM de 16GB que pode ser expandida até aos 80GB através de um cartão micro SD.

No que diz respeito à imagem, o smartphone vem com um ecrã 2.5D de 5”HD  IPS. A câmara principal é de 8MP e tem diferentes opções como modo HDR, smile shot, facebeaty e panorâmica. A câmara frontal é de 6MP e através do flash display permite tirar selfies mesmo com pouca luminosidade.

Tal como se verifica nos últimos smartphones da marca, o Lenny Max também é Dual SIM e inclui o interface de utilizador Wiko UI que oferece entre outras funcionalidades o “assistente de telefone” que ajuda a optimizar e facilitar o uso do smartphone.

O Lenny Max vai estar disponível em cinzento e dourado com acabamentos metálicos. O smartphone chega a Portugal no final de novembro com o preço de 149 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor