Wiko lança Fizz de 89 euros

Mobilidade

A Wiko acaba de anunciar o mais recente membro da sua família de smartphones – o Fizz, um equipamento dual SIM que tem um peso de 122g. Este smartphone conta com um processador Dual Core de 1Ghz e 512MB de memória RAM. O Fizz tem 4GB de espaço para armazenamento, embora seja possível recorrer a

A Wiko acaba de anunciar o mais recente membro da sua família de smartphones – o Fizz, um equipamento dual SIM que tem um peso de 122g.

WIKO_FIZZ_2

Este smartphone conta com um processador Dual Core de 1Ghz e 512MB de memória RAM. O Fizz tem 4GB de espaço para armazenamento, embora seja possível recorrer a cartões micro SD de até 32GB para aumentar o espaço disponível para arquivos multimédia, aplicações e jogos.

O sistema operativo é Android 4.2.2 Jelly Bean e o ecrã é de 4” WVGA. Incorpora duas câmaras, de 5MP e VGA, colocadas na parte frontal e traseira do equipamento, respetivamente.

Em modo de standby, o Fizz pode ser usado durante 330 horas, sendo que a autonomia em modo de conversação é de 11,8 horas, podendo também ser usado como leitor de MP3 ou rádio.

Como é habitual na Wiko, o preço é um dos pontos fortes do smartphone. O Fizz estará disponível por 89 euros em preto e branco, a partir do dia 18 deste mês.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor