Wiko Cink Five lançado em Portugal

Mobilidade

A Wiko lançou em Portugal um smartphone a um preço económico. “Ideal para quem procura um smartphone a um preço económico, mas que não dispensa as melhores funcionalidades e performance”, o Wiko Cink Five tem um ecrã sensível ao toque e de alta definição de cinco polegadas, com sistema operativo Android 4.1 Jelly Bean e

A Wiko lançou em Portugal um smartphone a um preço económico.

IMG_7380“Ideal para quem procura um smartphone a um preço económico, mas que não dispensa as melhores funcionalidades e performance”, o Wiko Cink Five tem um ecrã sensível ao toque e de alta definição de cinco polegadas, com sistema operativo Android 4.1 Jelly Bean e processador Quad Core de 1,2 GHz.

O smartphone é compatível com todo o tipo de redes e pode ser utilizado com dois números em simultâneo (Dual SIM) que suportam voz e dados. Tem 4GB de memória de armazenamento, ampliável até 32GB. Tem duas câmaras, onde a principal tem 8MP com autofocus e Flash LED. Incorpora um detetor de sorrisos e um sensor com a tecnologia OmniBSI+ para capturar qualquer instante em foto ou em vídeo com a máxima qualidade. A câmara frontal tem 2MP.

O Wiko Cink Five está disponível em Portugal (nas lojas Staples) a um preço de 199 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor