Whatsapp chega ao Nokia Asha 501

AppsMobilidade

Juntamente com uma atualização de software, o Nokia Asha 501 tem, agora, a possibilidade de receber a app social Whatsapp. Segundo a empresa, a experiência de utilização do Nokia Asha 501 foi melhorada através da disponibilização de uma completa atualização de software que, entre outros benefícios, permite, agora, a instalação da aplicação Whatsapp. O serviço

Juntamente com uma atualização de software, o Nokia Asha 501 tem, agora, a possibilidade de receber a app social Whatsapp.

Asha 501Segundo a empresa, a experiência de utilização do Nokia Asha 501 foi melhorada através da disponibilização de uma completa atualização de software que, entre outros benefícios, permite, agora, a instalação da aplicação Whatsapp.

O serviço Whatsapp permite a troca de mensagens de texto e voz, assim como conteúdos de imagem e vídeo através de ligação à Internet.

A nova atualização de software para o Asha 501 vem igualmente melhorar o funcionamento do ecrã Fastlane que se apresenta, agora, mais personalizável e melhor integrado com as redes sociais. As funcionalidades de imagem foram também melhoradas, bastando um gesto “swipe” para aceder à câmara, ou um toque para partilhar fotos no Facebook.

Estas novas experiências podem ser instaladas por meio de uma atualização de software “over-the-air” para o Nokia Asha 501.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor