Western Union lança nova plataforma entre fronteiras

Negócios
0 0 Sem Comentários

A Western Union Company anunciou que sua rede de pagamentos de contas, um recurso global que permite transferências internacionais de dinheiro para contas bancárias atingiu um novo marco, agora conectando consumidores a mais de mil milhões de contas bancárias.

“O recurso de rede de pagamento de contas representa uma evolução natural na plataforma internacional da Western Union e da estratégia de canal único para alcançar novos consumidores hábeis em tecnologia, com contas bancárias e dispositivos móveis. A Western Union está a procurar ativamente a inovação digital por toda a empresa, aumentando as opções dos consumidores de canais para transferência de dinheiro e facilitando a inclusão financeira em países emergentes em todo o mundo”, disse em comunicado o presidente e CEO da Western Union, Hikmet Ersek.

A empresa garante que um consumidor pode enviar recursos, seja em espécie ou por cartão de débito ou crédito, diretamente à conta do recebedor pelo site www.westernunion.com, seja online ou por dispositivos móveis, onde disponível. Os consumidores também podem usar dinheiro em espécie para enviar fundos a uma conta, pelos agentes WU participantes.

A plataforma entre fronteiras da Western Union é uma solução da FinTech. A plataforma aproveita uma inteiramente nova plataforma web e aplicações móveis, em conjunto com soluções de pagamento e recebimento e conversão de câmbio global.

Além disso, a infraestrutura regulatória, de conformidade e contra a lavagem de dinheiro da WU usa tecnologias de big data Hadoop para facilitar o movimento eficiente e oportuno de dinheiro por mais de 500 mil agentes em 200 países e territórios, mais de 100 mil caixas multibanco e quiosques, e online em 33 países.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor