WestconGroup distribui plataforma hiperconvergente da SimpliVity na EMEA

EmpresasNegócios

O WestconGroup estabeleceu uma parceria com a SimpliVity para distribuição da plataforma OmniStack Integrated Solution com o Cisco UCS. O acordo cobre a região EMEA.

Através do seu braço de negócios Comstor, o WestconGroup aliou-se à Simplivity para distribuir a sua plataforma de infraestrutura hiperconvergente nos mercados da Europa, Médio Oriente e África.

Diz Jeremy Butt, vice-presidente executivo do WestconGtoup, que esta é “uma solução simples e poderosa para os centros de dados virtualizados de hoje e representam um enorme potencial de negócio para os nossos clientes fornecedores de soluções”. O distribuidor de valor acrescentado irá, sob os termos da parceria, “orçamentar, encomendar, produzir e entregar o SimpliVity OmniStack como uma única solução integrada com o Cisco UCS”, explica a empresa em comunicado.

Esta plataforma agrega todas as infraestruturas e serviços de dados num único stack que opera sobre blocos modeladores x86, segundo o WestconGroup, que acrescenta que a solução, face a stacks tradicionais de TI, apresenta uma complexidade significativamente reduzida a um custo menor.

O diretor do canal de vendas da SimpliVity para a região EMEA, Johannes Kunz, afirma que a plataforma de infraestrutura da empresa, aliada ao Cisco UCS, “oferece o desempenho, a confiança, acessibilidade, segurança e proteção de dados de que as empresas precisam, mas com a economia de uma cloud”. O executivo diz também que a tecnologia permite alcançar poupanças de até três vezes o custo total de propriedade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor