Weezzi quer revolucionar o modo de vida online

BrowserEscritórioInovaçãoNegóciosStartup
0 0 Sem Comentários

A startup portuguesa promete juntar emails, envio de SMS, gestão de empresas, envio de newsletters e muito mais numa só plataforma.

A empresa de Aveiro foi uma das Alpha startups selecionadas para ir ao pitch no WebSummit que decorre de 7 a 10 de Novembro, em Lisboa. Luís Bontempo, CEO da Weezzi, que fará a apresentação da empresa do pitch afirma em comunicado que “com a Weezzi podemos ter tudo num único lugar. Seja para uso profissional ou pessoal, qualquer um de nós pode fazer esta gestão através de uma só ferramenta.”

O CEO acrescentou ainda que “a ideia passa por, em vez de um sem-número sites diferentes, as pessoas consigam fazer o mesmo, mas através de apenas um, da Weezzi. O que reduz custos e torna o processo mais eficiente”. É tendo em conta o mote “Weezzi, the Web Easy” que a empresa portuguesa, através de uma única plataforma, permite gerir toda a vida online num só site.

Agora é possível escrever uma publicação no Facebook, Twitter, G+ ou Linkedin, receber e responder a mensagens ou enviar SMS, sem ter diversas páginas do browser abertas. Também é possível colocar ficheiros online como numa Dropbox e enviá-los como no Wetransfer, sem limite de capacidade e em qualquer formato.

Para que tudo funcione basta que os novos utilizadores criem o seu perfil na Weezzi e adicionem as contas de email e as redes sociais que querem integrar. Para além de agregar os emails e as redes sociais, também é possível criar sites e lojas online com catálogos de produtos. A Weezzi permite ainda a criação de eventos e newsletters personalizadas bem como o envio de forma simples para os subscritores.

Luís Bontempo explicou à imprensa que a tecnologia portuguesa é também ideal “para as empresas e respetivos colaboradores.” As empresas podem criar o próprio domínio de email, gerir despesas, férias e formações, gerir vendas e gerar oportunidades de negócio. A gestão total da empresa pode ser agregada numa só aplicação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor