WeDo vence prémio Stratecast Global Market Leadership 2016

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A consultora Stratecast | Frost & Sullivan anunciou que a WeDo Technologies é a vencedora do prémio Stratecast Global Market Leadership 2016 na categoria garantia financeira de CSPs. Esta é a segunda vez consecutiva que a empresa ganha esta distinção.

O galardão foi atribuído após análise feita pela consultora ao mercado de garantia financeira de CSPs, na qual examinou mais de 46 fornecedores globais de soluções. A garantia financeira consiste em garantia de receita, às vezes também chamada de Profit Protection ou Loss Prevention, além de gestão de fraude e garantia de margem.

Segundo a empresa,  as suas soluções maximizam as garantias de receita e gestão de fraude e minimizam as ineficiências operacionais e de negócios, permitindo que CSPs alcancem retornos financeiros significativos.

“Quando uma empresa é reconhecida como a líder de um mercado altamente competitivo, como o mercado de garantia financeira de CSPs, há um nível de prova de que a empresa também é bem vista por seus clientes”, comentou Troy Morley, analista de estratégia de ODAM (Operações, Orquestração, Análise de Dados e Monetização) da Stratecast | Frost & Sullivan. “Manter essa alta consideração com uma base de clientes diversificada – a WeDo Technologies tem mais de 170 clientes em 96 países – é um desafio, mas um desafio que a empresa não só satisfez, como também superou.”

“Estamos muito satisfeitos por ser reconhecidos mais uma vez pela Stratecast | Frost & Sullivan como a líder em segurança financeira”, indicou, em comunicado, Rui Paiva, CEO e fundador da WeDo Technologies.

“O relatório reconhece a nossa posição de liderança em participação, bem como o nosso potencial de crescimento. Por meio do nosso investimento concentrado e contínuo em pesquisa e desenvolvimento, estamos constantemente evoluindo a um ritmo rápido para garantir que as nossas soluções estejam um passo à frente na prevenção de ameaças que atacam a rentabilidade dos nossos clientes”, acrescentou o executivo.

O relatório completo “Global CSP Financial Assurance 2016 Edition: Market Forecast, Market Share Analysis, and Supplier Assessment” pode ser consultado aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor