WeDo Technologies lança novo sistema de deteção de fraudes

EmpresasNegóciosSoftware

A WeDo Technologies anunciou esta semana o seu mais recente software para gestão de fraude, o RAID:FMS 7. Com esta nova versão do produto de software, os operadores de telecomunicações terão uma visão global e integrada das situações de fraude, gerindo ameaças de risco, tais como a International Revenue Share Fraud, a fraude de Bypass,

A WeDo Technologies anunciou esta semana o seu mais recente software para gestão de fraude, o RAID:FMS 7.

Fraude-960x350Com esta nova versão do produto de software, os operadores de telecomunicações terão uma visão global e integrada das situações de fraude, gerindo ameaças de risco, tais como a International Revenue Share Fraud, a fraude de Bypass, a fraude de wholesale ou a fraude dos PABX, de forma mais eficiente, durante o lançamento de novos produtos e serviços.

Tirando partido da integração de arquiteturas de Big Data, o RAID:FMS aprofunda as suas capacidades analíticas permitindo maior visibilidade e automatização das atividades necessárias à identificação, investigação e combate à fraude nos diversos níveis da atividade dos operadores.

João Resende, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da WeDo Technologies, afirma que “o atual ritmo de mudança do mercado cria um elevado nível de pressão nos operadores de telecomunicações para o rápido lançamento de novos produtos e serviços”. “A maior rapidez de lançamento, combinada com a introdução de novas tecnologias e modelos de negócio, criam uma maior exposição ao risco que muitas vezes não é considerada, abrindo o caminho a novas vulnerabilidades nos sistemas”, acrescenta.

Algumas das principais funcionalidades desta solução são o Advanced Fraud Detection, análise e deteção de fraude, análise de contexto avançada e uma interface melhorada para os utilizadores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor