WeDo reforça proximidade com clientes através de ciclo de conferências

EmpresasNegócios
0 63 Sem Comentários

A WeDo Technologies, empresa portuguesa especializada em software de Revenue Assurance e Gestão de Fraude, vai promover 5 conferências internacionais para garantir uma relação mais direta com os seus parceiros e clientes.

Os eventos serão em tudo semelhantes ao WorldWide User Group, encontro que decorreu este ano  em Lisboa e contou mais de 400 participantes de 45 nacionalidades.

Os países escolhidos para albergar as conferências são a Malásia, o Chile, os Estados Unidos, a Índia e o México. A tecnológica do Grupo Sonae quer, assim, deslocalizar o encontro mundial, promover formações e conferências educacionais sendo que estas iniciativas fazem parte da estratégia de crescimento e diversificação de mercados.

Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies, indicou em comunicado que “a liderança mundial da WeDo não se deve só à qualidade das soluções apresentadas ao mercado. Deve-se, também, ao facto de considerarmos fundamental a proximidade aos nossos clientes e parceiros, que nos leva a procurar estar onde eles estão”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor